A Mondeluz é uma empresa com foco e expertise no setor imobiliário, sempre integrada às tendências mercadológicas, tecnológicas e publicitárias. Nosso know-how está embasado em toda a concepção e comunicação de mais de R$660 milhões em VGV lançados e mais de R$ 426 milhões a serem lançados nos próximos 18 meses.

Onde estamos

A Mondeluz não para de avançar, e já conta com atendimento em 7 estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Tocantins, Roraima e Sergipe. E vem muito mais por aí.

Principais Players

Edgar Ueda: Coach Internacional e Publicitário, com conhecimento adquirido em institutos de renome nacional e internacional como: FGV, ESPM, INSPER, Microsoft, 3GEN, SB Coaching, The Napoleon Hill foundation, Dale Canergie, Goobec by Google, JAL Academy, Toyota Enterprise, Door Training e NPL Life training, dentre outros. Na área imobiliária, possui Cursos e Certificações como Incorporador de Edifícios, Parcelamento de solo, Viabilidade para estruturação de loteamentos, Comunidade Planejada, Investimentos Imobiliários, Inteligência Aplicada ao Mercado Imobiliário. Participou de seminários e workshops em Portugal, Espanha, EUA e Japão, inclusive com nomes como Jordan Berfort (O Lobo da Wall Street) e Richard Bandler (Criador da PNL), Robert Cialdini (Phd em Persuasão), Kevin Harrington (Shark Tank). Na área imobiliária já fez a gestão de lançamentos em mais de 7 estados, com mais de R$632 milhões em VGV, intermediou áreas para incorporação que chegam a mais de R$447 milhões em VGV, totalizando em mais de R$1.100 bilhão em negócios imobiliários. Viajou para mais de 40 cidades em 24 países adquirindo uma vasta diversidade cultural. Residiu por mais de 9 anos no Japão vivenciando uma cultura milenar e uma filosofia oriental.
Sócio Diretor de Marketing e Planejamento Estratégico.

Raphael Duduch: é Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/EAESP). Possui vasta experiência financeira como consultor de uma grande multinacional americana, atuando nas mais diversas indústrias e segmentos, como, por exemplo: Serviços Bancários, Indústria Automotiva, Varejo, Recursos Naturais e Saúde. Possui ainda, experiência como consultor na área de Crédito Imobiliário, tendo atuado na avaliação estratégica e melhoria de processos/resultados das áreas de CI dos Bancos Bradesco e Banco do Brasil. Empreendedor e Investidor do ramo Imobiliário desde 2009, possui participação em diversos projetos no segmento, citando como exemplo a Concepção, Gestão e Construção de casas de médio/alto padrão; Elaboração e Aprovação de projetos em todo o Brasil; Coordenação, estruturação e análise de Valuation para parcerias/aquisições de áreas; Cronogramas de Obras e Master Plan em empreendimentos Imobiliários de grande porte. Atuação e experiência profissional em Merger Integration, PMI (Project Management Institute), PMO (Project Management Office), complementam sua experiência como Criador, Gestor e Investidor em Projetos Imobiliários. Possui também certificado como Incorporador de Edifícios em curso ministrado pelo MBA de Gestão de Negócios Imobiliários e Construção Civil da Fundação Getúlio Vargas e mais de 3.000 horas de treinamentos em Parcelamento de Solo e Loteamentos. Atualmente administra aproximadamente 2 milhões de metros quadrados com mais de 3.300 lotes e unidades autônomas com VGV estimado em meio bilhão de reais em seu portfólio de gestão e investimentos.
Sócio Diretor Financeiro e Gestor da Área de Novos Negócios.

Henrique Duduch: formado pela Universidade de São Paulo (USP/SP), possui vasto conhecimento na área de propriedade industrial comprovado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) e pela World Intellectual Property Organization (WIPO). Prestou serviços em diversas multinacionais e atuou na aprovação de projetos nos EUA e Comunidade Européia, inclusive trabalhando em Nova York entre 2007 e 2008. Atua de forma a minimizar os custos operacionais, promover indicadores de resultados e manter a constante melhoria de todos os processos da empresa. Tem experiência em criação, desenvolvimento e gestão de Data Warehouse, avaliação e implantação de ferramentas de análise de mercado, ERP (Enterprise Resource Planning) e CRM (Customer Relantionship Management). Desenvolve análises competitivas e estruturação de todas as etapas de definição de fontes primárias e secundárias de informação, além da operação de coleta de dados, ajudando a empresa em seu planejamento de médio e longo prazo e nas avaliações de metas e ações de resultado de curto prazo. Registra ainda experiência financeira em desenvolvimento e análise de demonstrativos de resultado, avaliação de linhas de negócio, impacto de vendas, modelagem de remuneração, bônus e participação de lucros, relatórios gerenciais de andamento de obras e Budget Management. Possui vivência na elaboração, implantação e modelagem de BSC (Balanced ScoreCard) desenvolvida pela Havard Business School, atuando diretamente na gestão estratégica e avaliação de desempenho dos projetos e empresas pelas quais atua como BI (Business Intelligence). Atuou como gestor estratégico e de precificação em mais de 30 empreendimentos imobiliários com mais de meio bilhão em VGV nos últimos anos.
Diretor de Business Intelligence.

Cleber da Silva Silvestre: com formação em química, condecorado em Relações Humanas pela Dale Carnegie International. Atuou no segmento automotivo, gerenciando equipes pela Renault, Volkswagen, Nissan e Dafra Motos. Com conhecimento amplo em gestão, comunicação, relacionamento e motivação, liderou equipes de alta performance por onde passou. No segmento imobiliário, atuou em 5 estados (Tocantins, Goiás, São Paulo, Roraima e Minas Gerais). Há mais de 3 anos na Mondeluz, já lançou mais de R$310 milhões em VGV em apenas 3 anos. É um dos fomentadores de novos negócios e avaliações de áreas para Incorporação.
Diretor de Operações.

Heribert Schmidt: Graduado em administração de empresas pela Universidade Veiga de Almeida com formação em Negociação pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Gerenciamento de Projetos, também pela Fundação Getúlio Vargas. Possui experiência de 7 anos no mercado imobiliário de incorporação atuando em áreas de geração de negócios e expansão dos mercados de uma grande construtora, envolvido como negociador diretamente ligado à prospecção de novos negócios, além de coordenar, em nível nacional, as vendas em 3 (três) Estados brasileiros - Brasília, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Coordenou mais de 6 empresas de vendas espalhadas pelo Brasil, totalizando reporte direto a mais de dois mil corretores de imóveis, lançando e promovendo campanhas no mercado. Lançou mais de 1 bilhão de VGV em negócios prospectados em 4 anos e meio, e produziu vendas de mais de 900 milhões nos dois anos e meio em que esteve à frente da área comercial de vendas. Possui treinamentos em Programação neurolinguística (PNL) pelo Instituto Você/RJ, com experiência como líder em cursos de comunicação, liderança e autodesenvolvimento, além de já ter atuado como voluntário em prol do combate ao câncer infantil (Casa Ronald Mc Donald/Mc Dia Feliz) e em projetos de apoio a crianças carentes (Sonhar Acordado/RJ).
Coordenador de Empreendimentos.

Claudia Lopes: Bacharel em Turismo com ênfase em gestão de negócios, formada pela Universidade São Francisco. Com especialização em gestão de pessoa, liderança, comunicação e planejamento. Acumulou uma vasta experiência em coordenação e vendas porta a porta, além de coordenadora de equipe por mais de 4 anos. Atuou na área da Construção Civil por mais de 2 anos, no setor administrativo. Em Lançamentos, atuou em 3 estados (São Paulo, Roraima e Minas Gerais), lançando mais de R$180 milhões em VGV nesta nova fase de gestão de empreendimentos. É a Player mais antiga da Mondeluz.
Coordenadora de Empreendimentos.

André Luiz Pereira da Silva: Analista de sistemas, consultor empresarial, imobiliário, palestrante, foi instrutor do SENAC. Atuou em várias empresas no segmento de TI, Saúde, Contact Center, Telemarketing e Organização Comercial. Hoje, como empreendedor do ramo imobiliário e negociador, atua também como recuperador de empresas, coaching para diversas empresas de varejo treinando colaboradores, tanto em sala de aula como em campo (outdoor training), para a área comercial em ponto de venda como para telemarketing. Participou do programa “Falando Nisso” da emissora BandVale com o quadro “Vender Mais e Melhor!!!”, todas as terças-feiras, com dicas de como aumentar a produtividade em vendas. É formado em Gestão de Negócios e Pós Graduando em MBA – Gestão Empresarial pela FGV. No setor imobiliário atua, a mais de 10 anos, com experiência em desenvolvimento de novos negócios e produtos, liderando equipes em empresas de grande porte (Fernandez Mera Negócios Imobiliários, Grupo Lopes, dentre outras) para vendas imobiliárias em lançamentos e imóveis prontos.
Coordenador de Empreendimentos.

Marcos Brito: Graduado em Administração de Empresas pela UNIFAN/GO. Possui experiência em várias áreas organizacionais. Formação em relações humanas e comunicação eficaz pela Dale Carnegie Course. Com certificação Aneps para correspondente bancário, foi sócio diretor de correspondente Caixa, atuando no desligamento de empreendimentos junto a construtoras. No mercado de software já atuou como representante regional de multinacional desenvolvendo, desde a prospecção de parceiros e clientes, até acompanhamento da fase de implantação, contribuindo para a boa aderência dos processos. No segmento atacado distribuidor atuou como consultor, desenvolvendo melhorias nos processos administrativos, reduzindo custos com pessoas, além de ajudar na reestruturação comercial. Há 6 anos no mercado imobiliário, atua como coordenador geral de produto desenvolvendo etapas como pesquisa de mercado para entender aceitabilidade de produto, preparação de ambiente para recepção de corretores, seleção, formação e capacitação de equipe de vendas. Forte atuação na viabilização de projetos imobiliários de pequeno e grande porte através de captação e negociação com parceiros de infraestrutura geral ou parcial.
Coordenador de Empreendimentos.

Principais áreas de atuação

Direcionamento
Análise detalhada do empreendimento e do terreno a ser trabalhado, aproveitando ao máximo a demanda do mercado e o espaço a ser utilizado.
Conceito
Desenvolvimento de um conceito diferenciado, identidade e comunicação própria para a campanha do empreendimento.
Pesquisa
Estudo de campo, qualitativo e quantitativo, garantindo assim a assertividade da campanha antes da concepção do estilo, formato e conceito do empreendimento.
Planejamento
Se você falha em planejar, está planejando em falhar. Aqui está o ponto de partida e resultado esperado: planejamos todas as fases de atuação, macro e micro, do empreendimento.
Treinamento Meeting
Meeting sobre o produto com seus diferenciais, treinamentos motivacionais, de técnicas de vendas, atendimento e relacionamento com o cliente. Estes são alguns dos mais básicos treinamentos técnicos e comportamentais para as pessoas que buscam ser mais bem sucedidas.
Defesas
Criar as defesas do seu produto e serviço para cada tipo de público é fundamental. Argumentos sólidos geram mais credibilidade. E credibilidade gera mais vendas.
Neurociência
Psicologia das cores, comportamento do consumidor, defesas psicológicas, táticas e técnicas persuasivas são algumas das dezenas de estratégias e ações psicológicas que maximizam os resultados.
Eventos
Café de relacionamento com investidores, meetings de apresentação para corretores, coquetéis, pocket show, plantões itinerantes e participações em feiras e exposições. Ações psicológicas que maximizam os resultados.
Estratégia
Realizamos uma estratégia inteligente, criativa, agressiva e inovadora, de comunicação, dos processos e das ações.
Motivação
Seja qual for o seu produto, serviço ou mercado, a motivação do endomarketing precisa ser bem planejada para fortalecer a relação do público interno (colaboradores) e dos envolvidos (stakeholders) com a marca a ser trabalhada em campanha. Outra motivação é do público alvo: por que ele deveria comprar o seu empreendimento e não do concorrente? Quais são os motivacionais? Quais os fatores, características e benefícios motivadores do empreendimento? Buscamos e apresentamos estas respostas.
Relacionamento
Criar ações que promovam a conexão com todos os envolvidos na campanha. Do público interno ao público final, vizinhança, fornecedores, operários e todos os colaboradores.
Follow-up Feedback
Monitorar sistematicamente todas as etapas, assim como colher feedback constantemente de todos os envolvidos, faz com que o processo seja mais assertivo e, assim, potencializamos nossos acertos e podemos consertar cada erro no menor tempo possível, antes que se torne irreparável.
Ponto de Venda (PDV)
Estratégia, agressividade, agilidade e criatividade se comunicam em nossas ações de ponto de venda.
Ferramentas
Materiais físicos e tecnológicos são essenciais para dar suporte e agilidade aos corretores, sendo facilitadores das conversões de vendas.
Promoção
Promoções sazonais, sensoriais e pontuais, utilizando cartões comemorativos, vouchers, vales-presentes, dentre outras ações para potencializar a estratégia do empreendimento.
Mídias convencionais e alternativas
Mídias on-line e off-line, criativas, inovadoras, a custo zero, e novas tecnologias, são utilizadas em nossa plataforma de comunicação. Aqui desenvolvemos um plano de mídia completo para seu produto ou serviço.
Leads
Ações piratas para prospecção de clientes diretos ou indiretos. Aqui filtramos compradores que adquirem para morar e também possíveis investidores que adquirem para investir. Leads são possíveis clientes com oportunidade de gerar negócios, pessoas com uma possível intenção de compra. Transformamos estes Leads em compradores efetivos.
Lançamento
Dia D, importante para o comprador, decisivo para o empreendedor. Toda a preparação do pré-lançamento vem com muita força nesta fase.
Pós-compra Propagação voluntária
Sabemos que não existe pós-venda e sim uma pré-venda para uma próxima venda. Esta é a intenção de se relacionar bem e gerar outras vendas para um mesmo comprador. Outro item importante é a propagação voluntária, ou marketing boca a boca, com pessoas indicando e propagando voluntariamente o produto. Desenvolvemos ações estratégicas e diferenciadas, cuidadosamente para este momento essencial na relação marca/público/produto e empresa.